Dança das Contas: Livelo, Grupo Pardini e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das Contas: Livelo, Grupo Pardini e outras
BuscarDança das Contas: Livelo, Grupo Pardini e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A partir de maio, a AlmapBBDO será a responsável pela gestão das campanhas offline e digitais da Livelo, empresa de recompensas. Anteriormente, a companhia era atendida pela BETC Havas. O objetivo da parceria é contribuir com a consolidação e o fortalecimento da marca.
A Health+Life (H+L), subdivisão da SA365 voltada ao setor de saúde e bem-estar, anunciou a conquista da conta do Grupo Pardini. A agência irá liderar os trabalhos de comunicação digital de quatro das 12 marcas da companhia: os laboratórios Hermes Pardini, Ecoar e Humberto Abrão, além da Criovida. O trabalho pretende ampliar o alcance do grupo junto ao público consumidor.
A Camargo Corrêa Infra, vertical focada em operações de alta complexidade em infraestrutura como usinas hidrelétricas e linhas de transmissão, escolheu a InPress Porter Novelli como sua agência de comunicação. Assim, ela assume as ações de relações com a mídia e a gestão dos canais sociais, além de ser responsável pela geração de conteúdo para o site da empresa.
A RREC anunciou a chegada da Dry Company, operadora de serviços de telefonia, em seu portfólio de clientes. O escopo de trabalho prevê a gestão da comunicação dos lançamentos da empresa e o fortalecimento da oferta de conteúdo de entretenimento. Com a parceria, a RREC já desenvolveu campanhas para as operadoras de telefonia licenciadas de Corinthians, Palmeiras e Larissa Manoela, que serão veiculadas nos próximos três meses.
A B2biz conquistou a conta da Flash Benefícios, empresa de meios de pagamento com benefícios flexíveis. A companhia tem um investimento estimado de R$ 20 milhões em comunicação para este ano.
A Haus Comunicação é a nova agência da rede de supermercados Grand Marché. Responsável por toda a comunicação da companhia, a Haus tem a missão de colocar a marca de volta à TV e em outras mídias de forma mais consistente e direcionada.
*Crédito da foto no topo: Mfto/ iStock
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos