Dança das contas: Marabraz, Kellogg’s e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Marabraz, Kellogg’s e outras
BuscarDança das contas: Marabraz, Kellogg’s e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Após mudar a agência responsável por sua conta publicitária, saindo da Mestiça e chegando na Multi Solution, a Marabraz escolhe, também, outra empresa para tocar sua conta de relações públicas. Agora, a Máquina Cohn & Wolfe será responsável pelo relacionamento com a imprensa e influenciadores da marca.
A Grey anuncia a conquista de Pringles e da linha de biscoitos Parati, da Kellogg’s. O grupo comprou a indústria catarinense de biscoitos em 2016, como parte de uma aposta em países emergentes.
Também no setor alimentício, a Purple Cow e a Side 3 são as novas agências responsáveis pela Lindt no Brasil. A Purple Cow ficará responsável pela publicidade online e offline da marca e a Side 3 pelo trade marketing.
A Jüssi anunciou a expansão da carteira de clientes com a chegada de duas novas contas: Brastemp Negócio Água e Estapar. No caso de Brastemp, serviço de assinatura dos purificadores de água da marca, a Jüssi volta, após dois anos, a ser responsável pelo alinhamento das frentes digitais do cliente.
Já para Estapar, a Jüssi cuidará do reposicionamento e processo de digitalização da marca.
O Instituto de Arquitetos do Brasil escolheu a SRCOM para assinar a criação e realização dos eventos relacionados ao RIO – Capital Mundial da Arquitetura, que culminará no 27º Congresso Mundial de Arquitetura, em julho de 2020.
A Sides anuncia a chegada da Tazin em sua carteira, empresa de cosméticos que atua há nove anos no mercado nacional com produtos para tratamento capilar e linhas corporais.
A Noblu Sports assume em 2019 a organização da Asics Golden Run. Neste ano, o Rio de Janeiro abre a etapa da corrida no dia 12 de maio.
A Peppery é a nova responsável pela conta digital do Hospital Infantil Sabará e do Instituto Pensi.
O Grupo Image conquistou a conta publicitária da Petroplus, dona das marcas STP, Celsius, ArmorAll, John Deere. A agência será responsável pela comunicação integrada do grupo, iniciando a presença digital da Petroplus e STP no Brasil.
A partir deste mês, a Ketchum é a nova agência de assessoria de imprensa e relações públicas da Sony no Brasil.
Compartilhe
Veja também
Publicidade brasileira deve crescer 5,2% em 2025, aponta Dentsu
Global Ad Spend Forecasts 2025 indica que o crescimento será impulsionado pela televisão e por investimentos em digital
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025