Dança das contas: Shell, BV e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Raízen – licenciada da marca Shell no Brasil – lança seu primeiro plano de mídia digital criado e planejado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi.
A Basf Agro passa a ser parte do portfólio da Santa Clara. A agência será responsável pela comunicação multiplataforma da empresa.
A Dezoito Comunicação é a nova agência de comunicação da Interlight. A empresa será responsável pelas ações com foco em imprensa e influenciadores.
A W3haus anuncia a conquista da conta da BV, marca de varejo do Banco Votorantim, no seu portfólio de clientes. A agência será responsável pela comunicação integrada da marca.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público