Dança das Contas tem Hope e Piracanjuba

Buscar

Dança das Contas tem Hope e Piracanjuba

Buscar
Publicidade

Comunicação

Dança das Contas tem Hope e Piracanjuba

Meio & Mensagem traz as principais movimentações de contas no mercado na última semana

e Teresa Levin
8 de julho de 2016 - 11h00

A BETC é a nova agência de marketing institucional da Hope, fabricante de roupas íntimas. Presente em todo o país, a empresa que tem seus produtos tanto em multimarcas como em lojas próprias, acumula 50 anos de história e integrará o núcleo de clientes de varejo da agência. Enquanto o trabalho de propaganda focado em vendas segue concentrado pela equipe interna de marketing da empresa, a BETC chega como parceira estratégica para imagem e posicionamento. Já está certa a criação de um grande evento pela agência para a Hope ainda no segundo semestre de 2016.

A rede de concessionárias Ford dos estados do Rio de Janeiro e do Espírito Santo, representada pela Abradif (Associação de Distribuidores Ford), terá sua comunicação a cargo da Heads Propaganda. Com isso, 68 concessionárias contarão com a expertise da Heads em todas as ações de propaganda. O primeiro trabalho da agência para o cliente estreia na próxima semana com anúncios em jornal e spots em rádio. Antes de ingressar na carteira da Heads, a conta era atendida pela JWT.

A 4barra12 Comunicação foi escolhida pela Piracanjuba para assumir toda a  publicidade da marca. Em seu trabalho, o objetivo será deixar a Piracanjuba cada vez mais próxima do consumidor, fortalecendo sua presença na mídia.

piracanjuba

A Propeg acaba de conquistar a conta do Shopping Piedade, um dos centros comerciais mais tradicionais de Salvador. A agência será responsável pela criação e desenvolvimento de campanhas do empreendimento. Construído em 1985 no coração da capital soteropolitana, o Shopping Piedade completou 30 anos em 2015.

Já a Previsul Seguradora passa a ser atendida pela E21. A agência ganhou a conta após uma concorrência que envolveu outras cinco empresas. Com a mudança, a Previsul Seguradora que trazer mais ousadia e inovação em sua comunicação. Até então, a seguradora era atendida pela Agência Dez.

A HSTK, agência comandada pelos sócios Michael Bevilacqua e Ivete Gama, acaba de assumir a conta da Life Fitness Brasil. A empresa atua mundialmente no segmento de equipamentos de fitness e bem-estar.

A agência Amo, do Rio de Janeiro, conquistou a conta de mídia online da rede de lojas Papel Craft. A agência será responsável pelo e-commerce da marca que foi fundada em 1994 com a ideia de desenvolver produtos diferenciados agregando design e qualidade. Atualmente a Papel Craft tem lojas no Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Enquanto isso, a Epigram Brand Union, que pertencente ao grupo WPP, passa atender a rede GrandVision by Fototica. Ela será a responsável por todas as frentes de comunicação da marca que conta com cem lojas em quatro estados brasileiros (São Paulo, Sergipe, Pernambuco e Bahia). A agência irá trabalhar o posicionamento da marca, criando soluções no PDV. Ela também irá estabelecer estratégias para expansão dos negócios e desenvolverá ações digitais para o cliente.

A ABlab, agência focada em marketing digital e performance, anuncia a conquista da conta de mídia digital para links patrocinados e social media da Sodexo. Ela será responsável pela reestruturação de relacionamento da marca com os parceiros, estabelecimentos e clientes.

A Salve ficará a frente da estratégia de comunicação digital do projeto Natura Musical, da empresa Natura. Ela será responsável pelo desenvolvimento de conteúdo da iniciativa em plataformas digitais. Também ficará a seu cargo a cobertura digital dos eventos e o atendimento ao consumidor.

No ano em que completa 25 anos de fundação, a Central Ar lança sua nova identidade visual em um job que tem a frente a Ref+T de São Paulo. A mudança contempla desde uma nova assinatura da marca, que passa a ser CentralAr.com, até uma logotipo novo. O antigo era o mesmo desde o lançamento da empresa no mercado.

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Atletas estrelam campanha da Globo para Olímpiada

    Comercial da emissora de mídia para Jogos Olímpicos reúne atletas por meio de técnicas de produção virtual

  • Artplan conquista a conta de Bob’s

    Artplan conquista a conta de Bob’s

    Rede de fast-food entrega conta full service para a agência do Grupo Dreamers, com a qual já realiza projetos desde 1985