Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras
BuscarDança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
15 de fevereiro de 2021 - 6h00
A FSB Comunicação é a nova agência de comunicação e relações com a imprensa da Ultragaz. Com a movimentação, o atendimento de PR da empresa que atua com soluções em energia estará sob responsabilidade de Caroline Novaes e Beatriz Bardenn, com gerência de Thais Rosa e direção de Paulo Sadalla.
Ully, assistente virtual da Ultragaz (Crédito: Divulgação)
Quem também alterou a gerência de sua conta de relações públicas foi a marca de vestuário esportivo e calçados Asics Brasil. A companhia será atendida pela InPress Porter Novelli. Além do trabalho no dia a dia com jornalistas e influenciadores, a agência assume o planejamento e a criação de campanhas para os lançamentos de todas as suas categorias de produtos. A meta principal da parceria é dar visibilidade e consolidar a marca no Brasil.
A Conversion conquistou a conta de Search Engine Optimization (SEO) da Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas. Com a conquista, a Conversion pretende elevar sua atuação no mercado nacional.
A Ink Comunicação assume como nova assessoria de imprensa da Levee, startup de inteligência artificial para recursos humanos, que conta com clientes como C&A, Pernambucanas e Petz. O atendimento será feito por Ana Cunha e Rômulo Madureira, sob direção de Aline Chaves.
A Batuca será responsável pelas campanhas e conteúdos digitais da Empresas Randon, respondendo pelas marcas Randon Consórcios, Racon Consórcios, Banco Randon, além da conta institucional. A companhia também vai apoiar os materiais para feiras, eventos e ações.
O projeto Casa do Investimento escolheu a Becka Advertising como sua agência. A empresa irá coordenar a criação dos conteúdos e o gerenciamento das redes sociais como Instagram, a fim de aumentar o engajamento com os usuários. Para o futuro, a ideia é expandir a comunicação para outras plataformas e alcançar mais interessados em desenvolver educação financeira.
A WT.AG assume a gestão de marketing digital da Ordene, empresa soluções para organização de ambientes do Grupo InBetta. A agência será responsável por produzir todo o conteúdo digital, traçar o target e gerenciar os perfis da marca no Instagram, LinkedIn e Facebook.
*Crédito da foto no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Confiança criativa está diminuindo, indica The State of Creativity 2025
Elaborado pela Lions Advisory, relatório ressalta ela está sendo abalada pela incapacidade de desenvolver insights de qualidade e pela falta de agilidade cultural
Ana Maria Braga coloca a PPK na mesa em ação de Gino Canesten
Iniciativa é parte do movimento criado pela Droga5 para a marca estimular as mulheres a falarem abertamente sobre saúde íntima