Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
Dança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras
BuscarDança das contas: Ultragaz, Asics Brasil e outras
BuscarM&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
15 de fevereiro de 2021 - 6h00
A FSB Comunicação é a nova agência de comunicação e relações com a imprensa da Ultragaz. Com a movimentação, o atendimento de PR da empresa que atua com soluções em energia estará sob responsabilidade de Caroline Novaes e Beatriz Bardenn, com gerência de Thais Rosa e direção de Paulo Sadalla.
Quem também alterou a gerência de sua conta de relações públicas foi a marca de vestuário esportivo e calçados Asics Brasil. A companhia será atendida pela InPress Porter Novelli. Além do trabalho no dia a dia com jornalistas e influenciadores, a agência assume o planejamento e a criação de campanhas para os lançamentos de todas as suas categorias de produtos. A meta principal da parceria é dar visibilidade e consolidar a marca no Brasil.
A Conversion conquistou a conta de Search Engine Optimization (SEO) da Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas. Com a conquista, a Conversion pretende elevar sua atuação no mercado nacional.
A Ink Comunicação assume como nova assessoria de imprensa da Levee, startup de inteligência artificial para recursos humanos, que conta com clientes como C&A, Pernambucanas e Petz. O atendimento será feito por Ana Cunha e Rômulo Madureira, sob direção de Aline Chaves.
A Batuca será responsável pelas campanhas e conteúdos digitais da Empresas Randon, respondendo pelas marcas Randon Consórcios, Racon Consórcios, Banco Randon, além da conta institucional. A companhia também vai apoiar os materiais para feiras, eventos e ações.
O projeto Casa do Investimento escolheu a Becka Advertising como sua agência. A empresa irá coordenar a criação dos conteúdos e o gerenciamento das redes sociais como Instagram, a fim de aumentar o engajamento com os usuários. Para o futuro, a ideia é expandir a comunicação para outras plataformas e alcançar mais interessados em desenvolver educação financeira.
A WT.AG assume a gestão de marketing digital da Ordene, empresa soluções para organização de ambientes do Grupo InBetta. A agência será responsável por produzir todo o conteúdo digital, traçar o target e gerenciar os perfis da marca no Instagram, LinkedIn e Facebook.
*Crédito da foto no topo: Nazarkru/iStock
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança