Dança das contas: Vivo, BD e outros
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
M&M traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dias
A Vivo contratou a Soko, parte da Flagcx, como agência de relações públicas da marca. A agência atuará sob a gestão da Diretoria de Imagem e Comunicação da Vivo.
A operadora de turismo CVC e a Publicis anunciaram, em comunicado à imprensa, que encerraram a parceria de publicidade que mantêm desde 2014. A partir do próximo ano, a marca será atendida por uma outra agência de publicidade.
A Superdigital escolheu a SalveTribalWorldwide para cuidar de sua conta de publicidade. A agência será responsável por divulgar os serviços e soluções da fintech, que funciona por meio de um aplicativo que oferece serviços financeiros como recarga de celular, vaquinhas, transferências e câmbio.
A Netza anunciou um novo cliente: a Becton Dickinson. A agência inicia os serviços como responsável pela convenção da BD para a América Latina.
A Edelman Significa tem novo parceiro para serviços pro bono: a ONG global Ashoka. O escopo do trabalho prevê um diagnóstico da instituição, um mapa estratégico, um toolkit institucional e, por fim, uma ampla campanha de comunicação.
A RP1 Comunicação acaba de conquistar a conta da Tokio Marine Seguradora. A agência assumiu todo o relacionamento da empresa com a mídia, bem como a produção e edição da Revista Nosso Corretor.
A Promovisão foi escolhida pela P&G para organizar os eventos do trade de varejo da empresa. Segundo comunicado à imprensa, o acordo tem o objetivo de reforçar a importância da marca no mercado e criar laços ainda mais fortes com os clientes.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público