Assinar

Dança das Contas: WhatsApp, Peugeot e United Airlines

Buscar

Dança das Contas: WhatsApp, Peugeot e United Airlines

Buscar
Publicidade
Comunicação

Dança das Contas: WhatsApp, Peugeot e United Airlines

Meio & Mensagem traz a movimentação de agências e anunciantes nos últimos dia


1 de julho de 2016 - 9h15

A Ogilvy Public Relations Brasil anuncia a conquista das contas de marcas globais Hotéis Hilton, WhatsApp, Peugeot e United Airlines. A agência já está desenvolvendo projetos de comunicação, que envolvem relações públicas com imprensa e influenciadores e conteúdo para o mercado brasileiro. No setor ambiental, a Ogilvy PR passou a trabalhar com o Selur, entidade que representa as empresas de limpeza de urbana do estado de São Paulo. E ainda firmou parceria com a Fintech Trigg, que oferece serviços financeiros totalmente online.

A Marco Marketing Brasil acaba de conquistar a conta da Toshiba. A empresa especializada em Field Marketing, que soma 20 anos de atuação na América Latina, desenvolverá projetos que visam o crescimento de vendas do cliente. Entre as atividades a ser realizadas no Brasil, estão programa de treinamento para vendedores, campanha de incentivo e projetos específicos para o pequeno varejista e os infocentros, começando pelos lojistas da Santa Efigênia, em São Paulo.

Já a Ginga anuncia a chegada de dois novos clientes para seu portfólio: a Danubio e Faixa Azul. A agência cuidará do plano estratégico das marcas de queijos da Vigor no ambiente digital.

E o GrupoCASA passa a ser a agência de comunicação da startup In Loco Media, rede de publicidade mobile baseada em localização indoor, que disponibiliza anúncios em locais definidos pelo anunciante com precisão de 1 a 2 metros. A tecnologia da empresa foi reconhecida pelo Institute of Electrical and Eletrctonics Engineers (IEEE), pela Association of Computing Machinery ACM) e pela Microsoft.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público