Danette conta situações inusitadas
Marca escolheu Palmirinha, Maguila, Supla e Sérgio Mallandro para retornar a mídia
Marca escolheu Palmirinha, Maguila, Supla e Sérgio Mallandro para retornar a mídia
Meio & Mensagem
15 de junho de 2011 - 12h25
A Danette, sobremesa cremosa da Danone, retorna a mídia em situações inusitadas para mostrar que é difícil resistir ao produto. São quatro filmes estrelados pela chef Palmirinha, o ex-pugilista Maguila, o cantor Supla e o apresentador Sérgio Mallandro. A campanha foi criada pela Young & Rubicam. Com bom humor, os quatro filmes poderão ser vistos em TV aberta, em algumas cidades do estado de São Paulo.
A criação da campanha é de Carolina Markowicz e Bruno Bomediano, com direção de criação de Rui Branquinho, Mariangela Silvani e Jorge Iervolino. A produção é da Corporação Fantástica, com direção de cena de Marlon Klug e produção de som da Play it Again.
Compartilhe
Veja também
Vivo reforça compromisso com sustentabilidade em 2025
Campanha criada pela Africa Creative apresenta a sua assinatura Futuro Vivo que foi inspirada em suas iniciativas em ESG da marca
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO