Assinar

DDB Worldwide consolida Adam&Eve e DDB de Nova York

Buscar

DDB Worldwide consolida Adam&Eve e DDB de Nova York

Buscar
Publicidade
Comunicação

DDB Worldwide consolida Adam&Eve e DDB de Nova York

Caroline Winterton assume posição de CEO na operação recém-batizada como Adam&Eve Nova York


2 de junho de 2023 - 6h00

Do Advertising Age

Richard Brim e Caroline Winterton estarão à frente da operação (Crédito: Divulgação)

A DDB Worldwide está lançando a marca Adam&EveDDB, resultado da fusão entre os escritórios nova-iorquinos Adam&Eve e DDB. Caroline Winterton, presidente da Digitas Nova York e Atlanta, responderá como CEO da operação a partir do segundo semestre.

Richard Brim, CCO global da Adam&Eve, será responsável pela criação. A dupla está em busca de outro CCO que fique em Nova York.

“Sentimos que havia a oportunidade de trazer o dinamismo de startup criativa da Adam&Eve para a escala operacional da DDB Nova York. Sentimos que juntar as duas empresas resultaria em uma super agência. Essa foi a chance de escalarmos rapidamente e trazer talentos novos, como Caroline”, conta Alex Lubar, presidente global e COO da DDB Worldwide.

Segundo ele, os demais escritórios fora da cidade continuarão com a mesma configuração. A fusão entre DDB Canadá e TBWA\Group Canadá, realizada em fevereiro, não tem relação com a atual movimentação, diz.
A Adam&Eve tem cerca de 40 funcionários e contas como Pepsico, JetBlue, NBA 2K e PlayStation, enquanto a DDB tem 140 e atende a clientes como Lipton, Kroger, Cotton e Molson Coors.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público