DDB Worldwide consolida Adam&Eve e DDB de Nova York
Caroline Winterton assume posição de CEO na operação recém-batizada como Adam&Eve Nova York
DDB Worldwide consolida Adam&Eve e DDB de Nova York
BuscarDDB Worldwide consolida Adam&Eve e DDB de Nova York
BuscarCaroline Winterton assume posição de CEO na operação recém-batizada como Adam&Eve Nova York
Meio & Mensagem
2 de junho de 2023 - 6h00
Do Advertising Age
A DDB Worldwide está lançando a marca Adam&EveDDB, resultado da fusão entre os escritórios nova-iorquinos Adam&Eve e DDB. Caroline Winterton, presidente da Digitas Nova York e Atlanta, responderá como CEO da operação a partir do segundo semestre.
Richard Brim, CCO global da Adam&Eve, será responsável pela criação. A dupla está em busca de outro CCO que fique em Nova York.
“Sentimos que havia a oportunidade de trazer o dinamismo de startup criativa da Adam&Eve para a escala operacional da DDB Nova York. Sentimos que juntar as duas empresas resultaria em uma super agência. Essa foi a chance de escalarmos rapidamente e trazer talentos novos, como Caroline”, conta Alex Lubar, presidente global e COO da DDB Worldwide.
Segundo ele, os demais escritórios fora da cidade continuarão com a mesma configuração. A fusão entre DDB Canadá e TBWA\Group Canadá, realizada em fevereiro, não tem relação com a atual movimentação, diz.
A Adam&Eve tem cerca de 40 funcionários e contas como Pepsico, JetBlue, NBA 2K e PlayStation, enquanto a DDB tem 140 e atende a clientes como Lipton, Kroger, Cotton e Molson Coors.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público