Comunicação
De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios
Apro e Apex estimam que projeto deve gerar US$ 36 milhões em negócios para as produtoras nos próximos 12 meses
De volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios
BuscarDe volta a Cannes, FilmBrazil gera US$ 12 milhões em negócios
BuscarApro e Apex estimam que projeto deve gerar US$ 36 milhões em negócios para as produtoras nos próximos 12 meses
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 6h20
Evento da FilmBrazil na edição deste ano do Cannes Lions (Crédito: Reprodução/Instagram)
A retomada do projeto FilmBrazil no Cannes Lions gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para as produtoras associadas à plataforma.
Com isso, a Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro) e a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil) estimam que haverá projeção de US$ 36 milhões em negócios para os próximos 12 meses.
Criada para resgatar o interesse do mercado internacional pelo audiovisual brasileiro, a FilmBrazil passou três anos sem ser realizada — em decorrência da Covid-19.
Neste ano, a iniciativa voltou ao festival de criatividade com o conceito “Made in Brazil”, criado pela Ampfy, e incluiu ações como shows, happy hours e encontros
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: esportes e música dominam as mensagens das marcas
Havaianas chega em Paris com Sabrina Sato, enquanto Trident conta com imagens de Rita Lee e Luisa Sonza para homenagear o Rock in Rio
British Airways usa Bridgerton em seu filme de instruções de voo
Filme desenvolvido pelo Uncommon Creative Studio informa passageiros sobre regras de segurança com abordagem inspirada na série original da Netflix