Dead Pixel passa a fazer parte do UNIK Group
A entrada da produtora no grupo reforça seu posicionamento estratégico com foco em publicidade, criatividade e inovação
Dead Pixel passa a fazer parte do UNIK Group
BuscarDead Pixel passa a fazer parte do UNIK Group
BuscarA entrada da produtora no grupo reforça seu posicionamento estratégico com foco em publicidade, criatividade e inovação
Meio & Mensagem
2 de junho de 2025 - 17h04
Gustavo Michelucci (fundador da Dead Pixel) e Rafael Michelucci (fundador do UNIK) (Créditos: Guto Bordoni)
A produtora Dead Pixel acaba de anunciar sua entrada para o UNIK Group, um grupo de empresas independentes com foco em dados, mídia, tecnologia e inteligência artificial.
O UNIK Group é formado, atualmente, por quatro empresas: BHalf Digital, Hunx.ai, Exiber e Dead Pixel. Com presença consolidada no mercado, o grupo atende marcas como SAS, MSF, Greenz, Repense, W+K, Suno Creators, Bold, Motorola, Betano, Hypera, entre outros.
A integração proporciona à Dead Pixel maior acesso a recursos operacionais e suporte de backoffice, permitindo que a produtora concentre seus esforços em criação e desenvolvimento publicitário, se fortalecendo no mercado.
O UNIK Group também se fortalece com a chegada da produtora, incorporando transversalmente sua expertise criativa aos projetos do grupo e oferecendo soluções ainda mais integradas e inovadoras.
Compartilhe
Veja também
Dez anos depois, o que Marcello Serpa pensa sobre a publicidade?
Convidado da sexta edição do Blue Connections, Serpa relembra carreira desde que deixou a publicidade, em 2015, e opina sobre o legado e tendências da criatividade atual
Agências se mobilizam diante da ascensão do marketing de influência
Grupos de comunicação, agências de publicidade e de relações-públicas adquirem ou lançam operações voltadas para o marketing de influência