Dentsu cria ações para chegada do Lexus
Campanha segmentada busca mostrar atrativos do automóvel da Toyota
Campanha segmentada busca mostrar atrativos do automóvel da Toyota
Meio & Mensagem
11 de junho de 2012 - 7h50
Trinta anos depois de a Toyota ter lançado a primeira versão do Lexus, seu sedã luxuoso, o automóvel finalmente chega ao Brasil. A campanha de lançamento está sendo desenvolvida pela Dentsu que preparou ações segmentadas para comunicar a chegada a um público específico.
Desde que o modelo foi anunciado para o País, a marca realizou festas para consumidores e a partir desta semana passa a veicular anúncios em revistas especializadas em luxo com o slogan “Não criamos carros, criamos o extraordinário”, além de publieditorias.
De acordo com o diretor de atendimento da Dentsu, Renato Broggin, as ações segmentadas respeitam o próprio posicionamento que a Toyota desenvolveu para o Lexus. “Nos Estados Unidos, por exemplo, os revendedores tem um bom relacionamento com o cliente, mesmo antes da compra. Nossa intenção é tentar refletir a experiência de ter o carro, seja pela maneira como ele é produzido e a excelência no atendimento”. Por enquanto, apenas uma concessionária da Toyota em São Paulo está comercializando o automóvel, que sai a partir de R$ 220 mil.
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