Destak aposta em campanha minimalista
Com criação da Lua, peças terão divulgação multiplataforma
Com criação da Lua, peças terão divulgação multiplataforma
Meio & Mensagem
13 de junho de 2012 - 10h49
O Jornal Destak estreia nesta semana sua nova campanha publicitária. Com criação da agência Lua, a finalidade é transmitir aos leitores do veículo o conceito de objetividade utilizado pelo jornal em suas reportagens. As peças serão veiculadas através de várias plataformas, como mídia impressa, rádio, TV e cinema.
O Destak foi inaugurado em 2006 e atualmente atinge cerca de 1,5 milhão de leitores por dia nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Campinas e na região do ABC.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público