Diageo britanica abolira conceito de agencia lider
Briefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina
Diageo britanica abolira conceito de agencia lider
BuscarDiageo britanica abolira conceito de agencia lider
BuscarBriefing para cada campanha será entregue aos auotores das melhores ideias, independente da disciplina
Jonas Furtado
8 de abril de 2011 - 8h17
A Diageo tem preparado uma mudança significativa na maneira de trabalhar com suas agências. Em seminários internos organizados recentemente pela operação britânica da companhia, a gigante das bebidas alcoólicas revelou seus planos de abolir o conceito de "agência líder" para suas demandas.
Pelo novo sistema, a agência com a melhor ideia para cada campanha passará a ser responsável pelo briefing da mesma, independente da disciplina para a qual foram contratadas. A Diageo tem em seu portfólio marcas consagradas, como a família de uísque Johnnie Walker, a vodca Smirnoff e a cerveja Guinness. Oficialmente, a empresa não confirma as informações, que foram publicadas pela imprensa especializada inglesa. Em 2010, a Diageo registrou um crescimento global de 2%.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça