DM9 coloca estrela para divulgar novo cliente
Na primeira campanha para Mercedes Benz, agência promove nova linha de caminhões
DM9 coloca estrela para divulgar novo cliente
BuscarDM9 coloca estrela para divulgar novo cliente
BuscarNa primeira campanha para Mercedes Benz, agência promove nova linha de caminhões
Felipe Turlao
13 de junho de 2012 - 10h03
A Mercedes-Benz lançou uma campanha para promover sua nova linha de caminhões, marcando a estreia da DM9DDB no atendimento. O slogan será “Para quem tem estrela”, que visa posicionar a marca ao lado de quem sonha e realiza. Para completar a estratégia de comunicação, a Mercedes-Benz patrocina as transmissões da Eurocopa pela TV Bandeirantes, que tiveram início na sexta-feira, 8 de junho.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público