DM9Sul cria outdoor vivo em Porto Alegre
Ação para o Shopping Iguatemi coloca modelo e personal stylist para chamar a atenção sobre closet dos sonhos
Ação para o Shopping Iguatemi coloca modelo e personal stylist para chamar a atenção sobre closet dos sonhos
Meio & Mensagem
7 de maio de 2012 - 8h36
Para convidar o público a participar da promoção “Closet dos Sonhos”, do Shopping Iguatemi Porto Alegre, a DM9Sul criou uma ação diferente. Trata-se de um outdoor “vivo” em que uma modelo e um personal stylist interagem dentro de um closet de vidro instalado no outdoor que fica na Avenida Nilo Peçanha, na capital gaúcha. Até o dia 21 de maio, o público vai poder acompanhar os dois escolhendo as roupas que mais combinam.
Além disso, para o Dia das Mães do shopping, a agência espalhou cartões de presentes gigantes, em outdoors espalhados pela cidade. Eles são abertos depois de sete dias e revelam mensagens especiais para as mães. Na primeira fase foram 30 envelopes iniciais e mais 140 cartões com declarações – totalizando 170 pontos de mídia externa, com frases relacionadas ao local onde estão instalados. Para a arte dos envelopes, a DM9Sul criou estampas especiais e também buscou o trabalho da ilustradora russa Julia Grigorieva, através da consultoria Möve.
Para engajar ainda mais os filhos a enviarem mensagens de amor para suas mães, a DM9Sul criou um aplicativo no Facebook que permite que o usuário crie um cartão eletrônico, seguindo o mesmo conceito do instalado em outdoors.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024