Comunicação
DraftFCB cria “jingle balls” para Kmart
Sexteto toca jingle bell com sinos para divulgar a cueca Joe Boxer
Sexteto toca jingle bell com sinos para divulgar a cueca Joe Boxer
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2013 - 1h43
Seis homens vestindo smoking e tocando sinos promovem a marca de cuecas Joe Boxer para a rede de lojas Kmart. Depois dos sinos, chega a vez dos testículos fazerem música. O sexteto revela o que há por debaixo do pano, mostrando que estão apenas de cuecas. Enquanto os atletas da NBA tocam jingle bell com cestas de três pontos, a DraftFCB de Chicago ousou na ideia e colocou seis homens para tocar os sinos com outras partes do corpo. Veja como ficou o jingle balls:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf