Dudu Godoy assume presidência do Sinapro-SP
Vice-presidente executivo da NBS comandará a entidade no triênio 2017-2020 no posto antes ocupado por Geraldo de Brito
Vice-presidente executivo da NBS comandará a entidade no triênio 2017-2020 no posto antes ocupado por Geraldo de Brito
Teresa Levin
30 de junho de 2017 - 17h21
O vice-presidente executivo da NBS Dudu Godoy é o novo presidente Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de São Paulo (Sinapro-SP). Ele comandará a entidade no triênio 2017-2020 assumindo o posto ocupado nos últimos seis anos por Geraldo de Brito, profissional que passa a responder pela vice-presidência da entidade. Ao seu lado, está uma diretoria composta por 14 executivos e dirigentes de agências de São Paulo. A nova diretoria do Sinapro-SP foi escolhida por unanimidade por representantes de agências filiadas ao órgão.
Entre seus planos a frente da entidade, Godoy destaca a necessidade de reforçar a importância de ter um serviço sindical, valorizando o mesmo, diante da possibilidade do fim da contribuição compulsória, que é tema de um projeto que está em trâmite no Senado Federal. Além disso, ele tem como meta digitalizar os serviços do Sinapro-SP e ainda um objetivo maior: transformar o sindicato em um representante do setor. “Quero iniciar uma discussão com a indústria da comunicação para transformar o sindicato em um sindicato setorial e não mais das agências de propaganda”, fala. Em sua visão, com o fim da contribuição compulsória, sindicatos menores poderão ter problemas para se manter, tornando suas operações inviáveis. “Podemos transformar em um sindicato que vai tratar de todos os pontos da indústria da comunicação, com agências digitais, de promoção, eventos etc, em um sindicato só”, completa. A proposta é que, a partir desta unificação, a diretoria seja ampliada para incluir representantes dos diversos segmentos da indústria. “Teríamos mais força, não só nas relações governamentais, mas na sociedade em geral”, conclui.
Além de Godoy, a nova diretoria do Sinapro-SP é composta por Antônio Donizete Dudli (Talent Marcel), Roberto Tourinho (NBS), Paulo Cesar Ferrari (Octopus Comunicação), Marcelo Ponzoni (RaeMP), e Rino Ferrari Filho (Rino Com). Os suplentes são Gustavo Rafael Moreira Giudice (Dentsu Aegis Network) e Guilherme Rabboni Junior (Aktuellmix). Já o Conselho Fiscal é integrado por Luiz Celso de Piratininga Figueiredo Junior (Adag Comunicação), Pedro Atilio Cesarino (Publicidade Archote), Luiz Augusto Teixeira Leite (Ogilvy Brasil), Cesar Augusto Massaioli (Portal Publicidade) e Francisco Garcia Dias da Silva (Havas Worldwide Brasil).
Compartilhe
Veja também
Quem explica o torcedor brasileiro? Betano celebra o futebol em campanha
Patrocinadora do Campeonato Brasileiro destaca a paixão da torcida e anuncia nova edição da Casa Brasileirão Betano para 2025
Como o acordo entre Omnicom e IPG depende de dados e automação
A aquisição é vista como uma forma de ganhar mais força e tamanho em um cenário de mídia em constante mudança