Em 2013, CuboCC abre em NY
Primeiros clientes devem ser multinacionais já atendidas no Brasil
Primeiros clientes devem ser multinacionais já atendidas no Brasil
Meio & Mensagem
10 de outubro de 2012 - 12h28
A CuboCC está prestes a desembarcar nos Estados Unidos, com um escritório em Nova York que será aberto até fevereiro de 2013. A empresa pretende se posicionar como uma agência de criação, mas também com capacidade de comprar mídia, unificando o serviço que, naquele mercado, é dividido entre agências de criação e bureaus de mídia.
"Seremos uma agência criativa, mas com capacidade para comprar mídia para os clientes. A parte da criação será entregue por pessoas e a mídia será conduzida por robôs", explica Roberto Martini, COO e CEO da Flag, holding que abriga a CuboCC e outras três agências. Ele se refere a um sistema que a agência desenvolveu capaz de identificar as melhores oportunidades em mídia para cada projeto.
Os primeiros clientes deverão ser empresas multinacionais já atendidas no Brasil. Ele não revela quais, mas Unilever e Kraft Foods são dois pesos pesados no portfólio da agência.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público