Em alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas
Segunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”, criada pela Lua Propaganda, retrata vítima real de acidente de trânsito
Em alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas
BuscarEm alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas
BuscarSegunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”, criada pela Lua Propaganda, retrata vítima real de acidente de trânsito
19 de dezembro de 2019 - 11h47
Nesta semana, a Prefeitura de São Paulo estreia a segunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”. Criada pela Lua Propaganda, a ação chega à mídia out of home com foco nos motociclistas. Ao todo, 250 abrigos de ônibus e 80 relógios de rua da capital vão veicular a campanha.
A peça traz imagens de uma vítima real de um acidente de trânsito, que teve sua perna amputada em 2016. A campanha, que será veiculada durante sete meses, tem como objetivo levar mensagens de conscientização sobre a necessidade de respeitar os limites de velocidade das vias.Além da segunda fase que integra mídia OOH, a campanha conta com filmes para televisão, spots de rádio e anúncios em mídia impressa. Em 2020, a Prefeitura se prepara para lançar a terceira etapa da campanha com foco nos pedestres.
*Crédito da foto no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024