Assinar

Em alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas

Buscar

Em alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Em alerta sobre acidentes, Prefeitura de SP foca nos motociclistas

Segunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”, criada pela Lua Propaganda, retrata vítima real de acidente de trânsito


19 de dezembro de 2019 - 11h47

(Crédito: Divulgação)

Nesta semana, a Prefeitura de São Paulo estreia a segunda etapa da campanha “Hoje Não: Movimento pela vida segura no trânsito”. Criada pela Lua Propaganda, a ação chega à mídia out of home com foco nos motociclistas. Ao todo, 250 abrigos de ônibus e 80 relógios de rua da capital vão veicular a campanha.

A peça traz imagens de uma vítima real de um acidente de trânsito, que teve sua perna amputada em 2016. A campanha, que será veiculada durante sete meses, tem como objetivo levar mensagens de conscientização sobre a necessidade de respeitar os limites de velocidade das vias.

Além da segunda fase que integra mídia OOH, a campanha conta com filmes para televisão, spots de rádio e anúncios em mídia impressa. Em 2020, a Prefeitura se prepara para lançar a terceira etapa da campanha com foco nos pedestres.

*Crédito da foto no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Odebrecht resgata origens e promove rebranding

    Marca abandona a sigla OEC e evidência nome completo em projeto realizado pela área de comunicação da própria empresa

  • Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Após deixar AKQA, Ajaz Ahmed abre nova agência independente

    Studio.One é a nova investida do ex-CEO da AKQA Group, que deixou a companhia, pertencente ao WPP, em outubro de 2024