Embratur chama turistas para a Copa de 2014
Filme criado pela Artplan compara o Brasil a uma casa que se prepara para receber visitantes
Filme criado pela Artplan compara o Brasil a uma casa que se prepara para receber visitantes
Meio & Mensagem
28 de outubro de 2013 - 5h18
A Artplan é a responsável pela nova campanha da Embratur, que tem o objetivo de mostrar os preparativos do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 e Jogos Olímpicos de 2016. O filme compara o país a uma casa que espera seus visitantes.
O comercial, que também tem uma versão em inglês, apresenta diversas paisagens do país. Na cena do Maracanã, o locutor afirma: “Construímos os salões de festa”. A campanha apresenta o conceito “O mundo se encontra aqui. Venha celebrar a vida”.
Assista:
E a versão em inglês:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público