Eqlibri transforma sapo em príncipe
Criado pela BBDO Argentina, filme aborda dilemas das mulheres modernas
Criado pela BBDO Argentina, filme aborda dilemas das mulheres modernas
Meio & Mensagem
12 de julho de 2013 - 12h54
A Eqlibri, marca de biscoitos da PepsiCo, lançou campanha que será exibida em toda a América do Sul. O filme, criado pela BBDO Argentina e produzido pela Rebolucion, explora o conto do príncipe e do sapo.
No comercial, a personagem encontra um sapo que ao ser beijado se transforma em homem. Os dois iniciam um relacionamento, mas quando a mulher se irrita com algo que o namorado fez, o beija novamente e ele volta a ser sapo. Apresentando a frase “Queremos tudo”, o filme tem o objetivo de abordar os dilemas das mulheres modernas.
A marca também prepara o lançamento de sua página oficial no Facebook, que trará temas como bem-estar, moda e gastronomia.
Assista ao filme:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca