Estadão anuncia finalistas do Mídia do Ano
Daniel Chalfon (LDC), Rafael Amorim (Talent Marcel) e Luiz Ritton (Lew?LaraTBWA) disputam o troféu do Desafio Estadão
O Desafio Estadão Cannes divulga os nomes dos três profissionais que concorrerão ao título de Mídia do Ano: Daniel Chalfon, vice-presidente de mídia da LDC; Rafael Amorim, diretor de mídia da Talent Marcel; e Luiz Ritton, vice-presidente de mídia e operações da Lew’Lara\TBWA.
O Mídia do Ano será eleito por meio de uma votação online, que acontece entre 1º e 31 de março, aberta somente para profissionais de mídia. O vencedor ganhará uma viagem com passagem aérea, hospedagem e convite ao Festival Internacional de Criatividade de Cannes, em junho na França. O prêmio será entregue em uma cerimônia durante o festival, representado oficialmente pelo Estadão no Brasil.
O Desafio Estadão Cannes distribuirá mais quinze viagens ao mercado publicitário para profissionais de criação, mídia e anunciantes responsáveis pelas campanhas vencedoras da edição 2016 do prêmio. Paulo Gregoraci, vice-chairman e COO da WMcCann, foi escolhido para presidir o júri que elegerá os ganhadores. Serão premiadas as melhores campanhas em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content.
Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia pertencente à marca Estadão (impresso, digital e rádio). As inscrições são gratuitas e vão até 1° de abril.