Estadão usa boneco com desejo de pensar
Filmes criados pela WMcCann utilizam posicionamento lançado em 2012
Filmes criados pela WMcCann utilizam posicionamento lançado em 2012
Meio & Mensagem
9 de outubro de 2013 - 2h30
Um boneco ventríloquo que sonha em ter opinião própria. É este o mote usado pelo O Estado de S. Paulo em sua nova campanha, criada pela WMcCann. O filme dá continuidade ao posicionamento “Quer saber? Estadão”.
A campanha do jornal é composta por três filmes para TV aberta, anúncios em mídia impressa, rádio e online. Nos comerciais, o boneco provoca os espectadores para refletir sobre seus pensamentos. Em um deles, afirma: “Juro que se eu tivesse um cérebro como o seu tudo seria diferente. Não seria?”.
Assista:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca