Assinar

Estadão usa boneco com desejo de pensar

Buscar

Estadão usa boneco com desejo de pensar

Buscar
Publicidade
Comunicação

Estadão usa boneco com desejo de pensar

Filmes criados pela WMcCann utilizam posicionamento lançado em 2012


9 de outubro de 2013 - 2h30

Um boneco ventríloquo que sonha em ter opinião própria. É este o mote usado pelo O Estado de S. Paulo em sua nova campanha, criada pela WMcCann. O filme dá continuidade ao posicionamento “Quer saber? Estadão”.

A campanha do jornal é composta por três filmes para TV aberta, anúncios em mídia impressa, rádio e online. Nos comerciais, o boneco provoca os espectadores para refletir sobre seus pensamentos. Em um deles, afirma: “Juro que se eu tivesse um cérebro como o seu tudo seria diferente. Não seria?”.

Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca