Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado
Ferramenta, criada por Maurício Xandó e Marcelo Moreira, disponibiliza reservas em hotéis e outros espaços
Evnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado
BuscarEvnt, plataforma de eventos online, chega ao mercado
BuscarFerramenta, criada por Maurício Xandó e Marcelo Moreira, disponibiliza reservas em hotéis e outros espaços
Teresa Levin
20 de março de 2017 - 15h03
Os executivos Marcelo Moreira e Maurício Xandó estão a frente da Evnt, plataforma online que conecta clientes corporativos a hotéis e espaços de eventos. Em funcionamento há seis meses, ela já disponibiliza a reserva em mais de 140 hotéis e espaços que podem ser utilizados para reuniões corporativas, workshops e palestras, entre eventos dos mais diversos portes.
“Nosso modelo tem três características fundamentais: é mais econômico, mais rápido e traz uma transparência grande para o mercado”, observa Moreira. Entre os espaços hoje oferecidos pela plataforma, 70% estão localizados no eixo Rio/ São Paulo; marcas como Emiliano, Transamérica, Rede BHG, Unique, Ramada, Blue Tree e Intercontinental já integram a Evnt. “Oferecemos um marketplace que permite que as empresas realizem eventos corporativos completos; ele pesquisa, ajusta, analisa preços, verifica disponibilidade, reserva e fecha o evento. Tudo padronizado e realizado em poucos cliques”, acrescenta Moreira.
Com experiência neste mercado, ele foi presidente da Mix21, atual Aktuellmix, e já atuou na OneStop e Momentum. Além de operar no Brasil, há o plano de levar a Evnt para outros mercados; provavelmente a primeira experiência estrangeira será no Chile. A meta da empresa é comercializar cinco mil assentos diários em eventos no Brasil e atingir um faturamento de R$ 1 bilhão até 2024, alcançando 1,5% de participação do mercado de eventos corporativos.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público