Assinar

F.biz investe em publicidade pelo Twitter

Buscar

F.biz investe em publicidade pelo Twitter

Buscar
Publicidade
Comunicação

F.biz investe em publicidade pelo Twitter

Campanhas para Netshoes e Seda são as primeiras a utilizar o formato publicitário


25 de maio de 2011 - 6h35

A F.biz criou dois novos formatos de publicidade no Twitter, e duas marcas já apostam na inovação: Seda e Netshoes. O Promoted Account consiste no patrocínio da marca, deixando a conta em destaque. Já o Promoted Tweet, faz com que o tweet patrocinado seja o primeiro resultado de busca quando o usuário digita o termo escolhido pelo anunciante.

O objetivo é que as marcas adquiram mais seguidores, ao mesmo tempo em que consiga segmenta-los, já que há a possibilidade de focar as ações de acordo com o país e assunto de interesse.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva