F.biz investe em publicidade pelo Twitter
Campanhas para Netshoes e Seda são as primeiras a utilizar o formato publicitário
Campanhas para Netshoes e Seda são as primeiras a utilizar o formato publicitário
Meio & Mensagem
25 de maio de 2011 - 6h35
A F.biz criou dois novos formatos de publicidade no Twitter, e duas marcas já apostam na inovação: Seda e Netshoes. O Promoted Account consiste no patrocínio da marca, deixando a conta em destaque. Já o Promoted Tweet, faz com que o tweet patrocinado seja o primeiro resultado de busca quando o usuário digita o termo escolhido pelo anunciante.
O objetivo é que as marcas adquiram mais seguidores, ao mesmo tempo em que consiga segmenta-los, já que há a possibilidade de focar as ações de acordo com o país e assunto de interesse.
Compartilhe
Veja também
Para destacar a Amazônia, Natura nomeia Isabelle Nogueira como embaixadora
Neste ano, a marca de beleza estreia como patrocinadora principal do Festival de Parintins, reforçando sua atuação junto às comunidades da região
Casas Bahia oferece R$ 1 bilhão em crédito no Dia das Mães
Rede de varejo repete estratégia de negócios feita na Black Friday e reúne Gil do Vigor e Bia do Brás em campanha