F/Nazca vence etapa Rio do Prêmio Abrilil
Campanha Golfinho para a Petrobras foi a campeã
Campanha Golfinho para a Petrobras foi a campeã
Meio & Mensagem
6 de maio de 2011 - 1h16
A etapa regional Rio de Janeiro do Prêmio Abril de Publicidade, consagrou pelo quinto ano consecutivo a agência F/Nazca Saatchi & Saatchi como vencedora na categoria Criação Revista Regional Rio. A peça campeã intitulada “Golfinho” foi criada para a Petrobras. A cerimônia de premiação aconteceu na última quinta-feira, 5, no Rio de Janeiro.
No total 52 campanhas foram inscritas por 16 agências e doze finalistas foram selecionadas. A Artplan também mereceu destaque, emplacando quatro campanhas entre as finalistas, assim como a F/Nazca.
A campanha “Golfinho” garante a classificação para a F/Nazca concorrer ao Grand Prix de Criação Revista do Prêmio Abril de Publicidade. O resultado será anunciado no dia 25 em São Paulo.
Conheça as campanhas finalistas:
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Título da campanha: Golfinho
Anunciante: Petrobras
Produto: Institucional
Criação: Alessandra Sadock
Carlos Di Celio “Russo”: Fabio Fernandes, Rafael Genu
Aprovação: Luis Antônio Vargas
Agência: Artplan
Título da campanha: Sedex Balsa
Anunciante: Correios
Produto: Sedex
Criação: Alessandra Sadock, Ary Nogueira, Hugo Monteiro, Ricardo Weitsman,
Roberto Vilhena
Aprovação: Graziela Cavaggioni
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Título da campanha: Portinari
Anunciante: Petrobras
Produto: Institucional
Criação: Carlos Di Celio “Russo”, Daniel Duarte, Eric Ribeiro, Fabio Fernandes
Aprovação: Luis Antônio Vargas
Agência: Artplan
Título da campanha: Realidade diminuída
Anunciante: Kurumá Veículos
Produto: Toyota Corolla
Criação: Bernardo Romero, Moacyr Marques, Rafael Pascarella, Roberto Vilhena
Aprovação: Simone Cid
Agência: Artplan
Título da campanha: Números
Anunciante: Correios
Produto: Correios Log
Criação: Eduardo Salles, Gustavo Tirre, Mavi Soares, Roberto Vilhena,
Sergio Carvalho
Aprovação: Graziela Cavaggioni
Agência: Agência 3
Título da campanha: Teatro
Anunciante: Eletrobras
Produto: Edital Cultural 2010
Criação: Álvaro Rodrigues, Frederico Vegele, Luís Claudio Salvestroni, Sleyman Khodor
Aprovação: Jorge Aboud
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Título da campanha: Surfista
Anunciante: Petrobras
Produto: Institucional
Criação: Carlos Di Celio “Russo”, Fabio Fernandes: Fernando Alan, Fred Moreira
Aprovação: Luis Antônio Vargas
Agência: Artplan
Título da campanha: Sedex Carteiro
Anunciante: Correios
Produto: Sedex
Criação: Henrique Martins, Lucas Vianna, Roberto Vilhena
Aprovação: Graziela Cavaggioni
Agência: Script Marketing e Design
Título da campanha: Visite lugares que ainda não existem
Anunciante: PARS
Produto: Autodesk AutoCAD Civil 3D
Criação: Ricardo Real
Aprovação: Pedro Antonio Ribeira da Silva
Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi
Título da campanha: Novo Teatro
Anunciante: Petrobras
Produto: Institucional
Criação: Antonia Zobaran, Carlos Di Celio “Russo”, Fabio Fernandes, Rafael Genu
Aprovação: Luis Antônio Vargas
Agência: Quê Comunicação
Título da campanha: Combustível 2010 Salto/Tapete
Anunciante: Petrobras
Produto: Combustíveis
Criação: Eduardo Almeida, Francisco Lucchini, Rodrigo Ribeiro
Aprovação: Luis Antônio Vargas
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?