FCB Brasil e Gomes da Costa encerram parceria

Buscar

FCB Brasil e Gomes da Costa encerram parceria

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil e Gomes da Costa encerram parceria

Agência comunica que decidiu abrir mão do cliente para o qual prestou atendimento durante dois anos


6 de fevereiro de 2020 - 17h40

Cena da campanha de reposicionamento da Gomes da Costa, criada pela FCB Brasil (Crédito: Reprodução)

Depois de quase dois anos de parceria, a FCB Brasil anuncia que não irá mais atender o cliente Gomes da Costa.

No ano passado, a agência veiculou a campanha “Batalha”, que incluiu o reposicionamento da marca, com o filme “Batalha pelo jantar”, transmitido na TV aberta.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf