Comunicação
FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky
Três agências passaram para a fase final da seleção feita pela operadora para escolher seu parceiro de publicidade
FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky
BuscarFCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky
BuscarTrês agências passaram para a fase final da seleção feita pela operadora para escolher seu parceiro de publicidade
Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2020 - 6h00
O processo de concorrência iniciado pela Sky em outubro de 2019 para selecionar seu novo parceiro de publicidade está na fase final.
A operadora a de TV por assinatura definiu três agências para a última fase da seleção, que está sendo conduzida em parceria com a consultoria Scopen. Além da FCB Brasil, agência que atende a conta da marca há mais de 13 anos, também estão na disputa a Grey e a Leo Burnett Tailor Made.
Com 4,7 milhões de assinantes no Brasil, a Sky é detentora de 30% do market share do setor de TV paga. Atualmente, a marca veicula na mídia a campanha “Gosmento”, inspirada no universo da ficção científica, que divulga as ofertas do plano pré-pago. O filme é estrelado pelo humorista Fabio Porchat. Veja:
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf