FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky
Três agências passaram para a fase final da seleção feita pela operadora para escolher seu parceiro de publicidade
FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky
BuscarFCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky
BuscarTrês agências passaram para a fase final da seleção feita pela operadora para escolher seu parceiro de publicidade
Bárbara Sacchitiello
27 de janeiro de 2020 - 6h00
O processo de concorrência iniciado pela Sky em outubro de 2019 para selecionar seu novo parceiro de publicidade está na fase final.
A operadora a de TV por assinatura definiu três agências para a última fase da seleção, que está sendo conduzida em parceria com a consultoria Scopen. Além da FCB Brasil, agência que atende a conta da marca há mais de 13 anos, também estão na disputa a Grey e a Leo Burnett Tailor Made.
Com 4,7 milhões de assinantes no Brasil, a Sky é detentora de 30% do market share do setor de TV paga. Atualmente, a marca veicula na mídia a campanha “Gosmento”, inspirada no universo da ficção científica, que divulga as ofertas do plano pré-pago. O filme é estrelado pelo humorista Fabio Porchat. Veja:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca