FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky

Buscar

FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky

Buscar
Publicidade

Comunicação

FCB Brasil, Grey e Leo Burnett disputam a conta da Sky

Três agências passaram para a fase final da seleção feita pela operadora para escolher seu parceiro de publicidade


27 de janeiro de 2020 - 6h00

(Crédito: Reprodução)

O processo de concorrência iniciado pela Sky em outubro de 2019 para selecionar seu novo parceiro de publicidade está na fase final.

A operadora a de TV por assinatura definiu três agências para a última fase da seleção, que está sendo conduzida em parceria com a consultoria Scopen. Além da FCB Brasil, agência que atende a conta da marca há mais de 13 anos, também estão na disputa a Grey e a Leo Burnett Tailor Made.

Com 4,7 milhões de assinantes no Brasil, a Sky é detentora de 30% do market share do setor de TV paga. Atualmente, a marca veicula na mídia a campanha “Gosmento”, inspirada no universo da ficção científica, que divulga as ofertas do plano pré-pago. O filme é estrelado pelo humorista Fabio Porchat. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf