Assinar

Felipão se torna atendente da Vivo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Felipão se torna atendente da Vivo

Técnico fez participação especial em loja da marca para surpreender consumidores


27 de maio de 2014 - 5h09

Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol, surpreendeu funcionários e consumidores ao se tornar um atendente da loja Vivo, do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ação desenvolvida pela agência Africa aconteceu no dia 17 de abril e foi registada por 12 câmeras.

Felipão aparecia sempre que um atendente padrão jogava o tema “seleção” para o consumidor, e quando o cliente comentava algo sobre o assunto, o atendente então chamava o técnico para dar o seu parecer.

Esta foi mais uma das diversas ações que a Vivo está promovendo para destacar o seu patrocínio à seleção brasileira de futebol com o tema “Patrocinadora Oficial da Conexão com a Seleção”. Além disso, nos dias de jogos do Brasil, as pessoas que se cadastrarem no hotsite Eu Vivo Esporte receberão ligações, mensagens e vídeos personalizados de Felipão e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca