Felipão se torna atendente da Vivo
Técnico fez participação especial em loja da marca para surpreender consumidores
Técnico fez participação especial em loja da marca para surpreender consumidores
Meio & Mensagem
27 de maio de 2014 - 5h09
Felipão, técnico da seleção brasileira de futebol, surpreendeu funcionários e consumidores ao se tornar um atendente da loja Vivo, do Shopping Eldorado, em São Paulo. A ação desenvolvida pela agência Africa aconteceu no dia 17 de abril e foi registada por 12 câmeras.
Felipão aparecia sempre que um atendente padrão jogava o tema “seleção” para o consumidor, e quando o cliente comentava algo sobre o assunto, o atendente então chamava o técnico para dar o seu parecer.
Esta foi mais uma das diversas ações que a Vivo está promovendo para destacar o seu patrocínio à seleção brasileira de futebol com o tema “Patrocinadora Oficial da Conexão com a Seleção”. Além disso, nos dias de jogos do Brasil, as pessoas que se cadastrarem no hotsite Eu Vivo Esporte receberão ligações, mensagens e vídeos personalizados de Felipão e dos jogadores David Luiz, Bernard e Hulk.
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca