Fernanda Romano e Roberto Fernandez são sexy
Lista aponta os profissionais de publicidade que se destacam pela aparência e, claro, pela reputação criativa
Fernanda Romano e Roberto Fernandez são sexy
BuscarFernanda Romano e Roberto Fernandez são sexy
BuscarLista aponta os profissionais de publicidade que se destacam pela aparência e, claro, pela reputação criativa
Felipe Turlao
7 de agosto de 2012 - 8h26
Eles são bons, bonitos e, bem, paramos por aqui porque eles não são nada baratos. A divertida lista de 50 publicitários mais “sexy” do mundo, elaborada pela Business Insider, traz dois brasileiros que conseguem aliar atratividade com qualidade de trabalho: Fernanda Romano, CCO da Naked Brasil, e Roberto Fernandez, diretor executivo de criação da JWT.
Os critérios usados para a elaboração da lista, segundo a revista, envolvem um algoritmo que inclui, por um lado, idade e aparência e, por outro, o talento. A publicação diz que buscou informações em fontes muito distintas, como apresentações em festivais, atividade em redes sociais e base de dados de agências. O julgamento foi feito a partir das fotos, mas com um alerta: “lembramos que alguns dos nominados ficam melhor em 2D do que em 3D”.
A lista traz ainda nomes como Alex Bogusky (ex-Crispin, Porter+Bogusky), Tony Granger (Y&R), Lori Senecal (CEO da KBS&P e ex-presidente da McCann de Nova York) e a Katie Kempner, diretora global de comunicação da Crispin, que tem como um dos atrativos um programa online de entrevistas. Outro latino citado é o colombiano José Miguel Sokoloff, presidente e CCO da Lowe SSP3, da Colômbia, agência por trás do case “Rios de luces”, vencedor de um Titanium Lions neste ano. Clique aqui e confira a lista completa.
Quais nomes você sugeriria para uma hipotética versão brasileira da lista de 50 publicitários mais sexy?
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público