Assinar

Fernanda Romano e Roberto Fernandez são sexy

Buscar

Fernanda Romano e Roberto Fernandez são sexy

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fernanda Romano e Roberto Fernandez são sexy

Lista aponta os profissionais de publicidade que se destacam pela aparência e, claro, pela reputação criativa


7 de agosto de 2012 - 8h26

Eles são bons, bonitos e, bem, paramos por aqui porque eles não são nada baratos. A divertida lista de 50 publicitários mais “sexy” do mundo, elaborada pela Business Insider, traz dois brasileiros que conseguem aliar atratividade com qualidade de trabalho: Fernanda Romano, CCO da Naked Brasil, e Roberto Fernandez, diretor executivo de criação da JWT.

Os critérios usados para a elaboração da lista, segundo a revista, envolvem um algoritmo que inclui, por um lado, idade e aparência e, por outro, o talento. A publicação diz que buscou informações em fontes muito distintas, como apresentações em festivais, atividade em redes sociais e base de dados de agências. O julgamento foi feito a partir das fotos, mas com um alerta: “lembramos que alguns dos nominados ficam melhor em 2D do que em 3D”.

A lista traz ainda nomes como Alex Bogusky (ex-Crispin, Porter+Bogusky), Tony Granger (Y&R), Lori Senecal (CEO da KBS&P e ex-presidente da McCann de Nova York) e a Katie Kempner, diretora global de comunicação da Crispin, que tem como um dos atrativos um programa online de entrevistas. Outro latino citado é o colombiano José Miguel Sokoloff, presidente e CCO da Lowe SSP3, da Colômbia, agência por trás do case “Rios de luces”, vencedor de um Titanium Lions neste ano. Clique aqui e confira a lista completa.

Quais nomes você sugeriria para uma hipotética versão brasileira da lista de 50 publicitários mais sexy?

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público