Comunicação
Fess?Kobbi aposta em novo momento
Empresa promoveu três dias de evento para se posicionar como agência de propaganda
Empresa promoveu três dias de evento para se posicionar como agência de propaganda
Meio & Mensagem
11 de novembro de 2011 - 6h40
Com o conceito “Comunicação é o centro de tudo” a Fess’Kobbi Comunicação, agência dos sócios Sergio Rinaldi, Victor Vieira e Eduardo El Kobbi, promoveu entre os dias 7 e 9 deste mês um evento para comunicar seu novo posicionamento. Com nove anos de mercado, a agência coleciona cases de sucesso para marcas como PDG, Continental Pneus, Cachaça 51, Fila, Bio Ritmo, entre outros.
O evento, que reuniu os mais de 100 colaboradores da agência, clientes, jornalistas, representantes de veículos e fornecedores, apresentou a metodologia que vai nortear os projetos da Fess’Kobbi. Nomeado de “Centro de Tudo”, o método é apresentado na campanha que a agência criou e que será veiculada em jornais, revistas, filmes e banners em portais do mercado.
Cada ponto é representado por um símbolo: o cérebro como entendimento, olho como resultado, coração como ritmo, óvulo como multiplicidade, sol como criatividade, e caleidoscópio como mudança.
Rinaldi, sócio e diretor da agência, explica que "a filosofia está no centro de nossas crenças". Alusivo também a localização do escritório da Fess’Kobbi, que fica no centro de São Paulo.
Compartilhe
Veja também
DM9 assume a comunicação de Rexona
Relação entre agência e marca começou com um projeto para Rexona Clinical e evolui, agora, para uma parceria fixa
DPZ conquista concorrência pela conta da Petra
As agências Artplan, DM9 e VML estiveram entre as finalistas na disputa pela verba de comunicação da marca do Grupo Petrópolis