Assinar

Fiat retrata conversível com escultura viva

Buscar

Fiat retrata conversível com escultura viva

Buscar
Publicidade
Comunicação

Fiat retrata conversível com escultura viva

Peça criada pela The Richards Group usou pintura corporal em 12 mulheres


18 de julho de 2013 - 3h42

A Fiat lançou um anúncio bastante inusitado para divulgar seu novo conversível, o 500 Abarth Cabrio. Criada pela The Richards Group, a peça reuniu 12 mulheres em uma escultura viva que representava o carro.

A campanha apresenta o slogan “Feito de puro músculo” e foi feita especialmente para a edição deste ano da revista ESPN The Magazine Body Issue. No grupo de mulheres, estavam artistas circenses e contorcionistas que tiveram seus corpos pintados pelo especialista Craig Tracy.

A marca também divulgou um vídeo com os bastidores da produção do anúncio. Assista:  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca