Fiat retrata conversível com escultura viva
Peça criada pela The Richards Group usou pintura corporal em 12 mulheres
Peça criada pela The Richards Group usou pintura corporal em 12 mulheres
Meio & Mensagem
18 de julho de 2013 - 3h42
A Fiat lançou um anúncio bastante inusitado para divulgar seu novo conversível, o 500 Abarth Cabrio. Criada pela The Richards Group, a peça reuniu 12 mulheres em uma escultura viva que representava o carro.
A campanha apresenta o slogan “Feito de puro músculo” e foi feita especialmente para a edição deste ano da revista ESPN The Magazine Body Issue. No grupo de mulheres, estavam artistas circenses e contorcionistas que tiveram seus corpos pintados pelo especialista Craig Tracy.
A marca também divulgou um vídeo com os bastidores da produção do anúncio. Assista:
Compartilhe
Veja também
WPP fortalece parceria com a Universal Music Group
Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados
Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance
Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca