Fischer lança empresa de conteúdo
Dado Lancellotti (ex-R7) volta para o grupo para comandar a nova Gogoland
Dado Lancellotti (ex-R7) volta para o grupo para comandar a nova Gogoland
Alexandre Zaghi Lemos
28 de maio de 2014 - 11h33
Dado Lancellotti, que deixou em março o cargo de diretor comercial e de marketing do portal R7, volta ao Grupo Fischer, onde atuou até 2009, para lançar uma nova empresa. Ele será sócio e diretor-geral da Gogoland, empresa com foco nas áreas de conteúdo e entretenimento – o que o grupo está chamando de “content movement”.
“Vamos criar e produzir conteúdos que estabeleçam conexão relevante entre marcas e a audiência, em uma experiência transmídia. A forma de fazer isso será por meio de projetos especiais, branded content, brand experience, produtos culturais e de entretenimento e de plataformas de engajamento”, descreve Lancellotti. “A prática mais comum do mercado hoje é criar conteúdo antes e pensar em distribuição depois. A gente acredita que é possível e mais eficaz produzir conteúdo já pensando na distribuição e findings da audiência na origem”, complementa.
Além de Lancellotti, são sócios na empreitada o publicitário Eduardo Fischer, CEO do grupo, e a Trindade Investimentos, fundo de private equity e venture capital que em agosto do ano passado comprou cerca de 25% das outras duas empresas da holding: a agência de publicidade Fischer e a empresa de serviços de marketing Total On Demand (TOD).
No R7, Lancellotti participou de toda a concepção e lançamento do projeto em 2009. Antes, era vice-presidente de operações da Fischer. Também tem passagens por Lowe Loducca, Jaime Troiano e Grupo Traffic.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público