Fischer reformula criação e contrata André Pedroso
Agência divide comando da área em três núcleos, sendo os demais comandados por André Figueiredo e Thiago Lacorte
Fischer reformula criação e contrata André Pedroso
BuscarFischer reformula criação e contrata André Pedroso
BuscarAgência divide comando da área em três núcleos, sendo os demais comandados por André Figueiredo e Thiago Lacorte
Alexandre Zaghi Lemos
31 de outubro de 2016 - 11h58
Desde novembro do ano passado comandando a criação da Momentum, André Pedroso deixa a agência do McCann Worldwide Group para assumir uma das direções de criação da Fischer. Um dos líderes de criação mais experientes da publicidade brasileira, ele atuou anteriormente nas equipes da DM9DDB, Publicis Red Lion, Lowe (atual Mullen Lowe) e Euro RSCG (atual Havas).
A chegada de André Pedroso coincide com uma reformulação na área de criação da Fischer, que passa a contar com três diretores de núcleos. André Figueiredo, que comanda a criação desde outubro do ano passada, após saída de Wilson Mateos para a 180LA, se mantém como diretor de um dos núcleos. Figueiredo está na Fischer desde 2012, tendo passado antes pela 141 Worldwide, Y&R, MPM, Lowe e W/Brasil, onde começou carreira como redator em 1996.
A terceira direção de criação será ocupada por Thiago Lacorte, diretor de arte que está na Fischer há seis anos e agora é promovido. Antes de chegar à agência, em 2010, passou pela Y&R, onde começou sua carreira em 2002.
Compartilhe
Veja também
Fabricante do Ozempic, Novo Nordisk faz campanha sobre obesidade
Farmacêutica escolhe a iD\TBWA para ação que envolve peças de out-of-home, mídias digitais e mensagens na TV paga
Papel & Caneta lista os 30 agentes de mudança do mercado em 2024
O coletivo também divulga 25 iniciativas, três a mais que a última edição, que transformaram a indústria da comunicação em 2024