Assinar

Flamenco inspira nova campanha de La Española

Buscar

Flamenco inspira nova campanha de La Española

Buscar
Publicidade
Comunicação

Flamenco inspira nova campanha de La Española

Primeira criação da agência Moma para o cliente será veiculada até agosto


8 de junho de 2011 - 6h48

 A agência Moma conquistou a conta do azeite La Española, comercializado no Brasil pela Cargil Agrícola, e já lança sua primeira campanha, com veiculação até agosto. A peça que circulará em jornais, revistas e na internet é inspirado nos tradicionais cartazes de show de flamenco. Em vez de estar dançando, a artista está saboreando o produto. A peça leva a assinatura “La Española. É impossível resistir a um dos azeites mais consumidos na Espanha”. A criação é de Luciana Lins, Flávia Amaral, Roberto Meirelles e Frederico Cruz, com direção de Rodolfo Sampaio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally

    Hellmann’s dá sinais sobre reencontro entre Harry e Sally

    Teaser da marca para o Super Bowl é ambientado no Katz's Deli, cenário para a cena mais famosa do filme estrelado por Meg Ryan e Billy Crystal

  • Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    Em meio à polêmica, 99 faz campanha para promover serviço de motos

    99Moto é tema de briga na Justiça com a Prefeitura de São Paulo, que defende suspensão da oferta de viagens em motos