Flamenco inspira nova campanha de La Española
Primeira criação da agência Moma para o cliente será veiculada até agosto
Flamenco inspira nova campanha de La Española
BuscarFlamenco inspira nova campanha de La Española
BuscarPrimeira criação da agência Moma para o cliente será veiculada até agosto
Meio & Mensagem
8 de junho de 2011 - 6h48
A agência Moma conquistou a conta do azeite La Española, comercializado no Brasil pela Cargil Agrícola, e já lança sua primeira campanha, com veiculação até agosto. A peça que circulará em jornais, revistas e na internet é inspirado nos tradicionais cartazes de show de flamenco. Em vez de estar dançando, a artista está saboreando o produto. A peça leva a assinatura “La Española. É impossível resistir a um dos azeites mais consumidos na Espanha”. A criação é de Luciana Lins, Flávia Amaral, Roberto Meirelles e Frederico Cruz, com direção de Rodolfo Sampaio.
Compartilhe
Veja também
JCDecaux se une a ONU para promover mais segurança no trânsito
Comunicação conta com personalidades como Ousmane Dembélé, Charles Leclerc, Naomi Campbell e Patrick Dempsey
Procon-SP multa Uber e 99 pela oferta de serviço de moto na cidade
Orgão de proteção ao consumidor interpretou que empresas ofereceram serviço mesmo diante de proibição da Justiça