Assinar

Flamenco inspira nova campanha de La Española

Buscar

Flamenco inspira nova campanha de La Española

Buscar
Publicidade
Comunicação

Flamenco inspira nova campanha de La Española

Primeira criação da agência Moma para o cliente será veiculada até agosto


8 de junho de 2011 - 6h48

 A agência Moma conquistou a conta do azeite La Española, comercializado no Brasil pela Cargil Agrícola, e já lança sua primeira campanha, com veiculação até agosto. A peça que circulará em jornais, revistas e na internet é inspirado nos tradicionais cartazes de show de flamenco. Em vez de estar dançando, a artista está saboreando o produto. A peça leva a assinatura “La Española. É impossível resistir a um dos azeites mais consumidos na Espanha”. A criação é de Luciana Lins, Flávia Amaral, Roberto Meirelles e Frederico Cruz, com direção de Rodolfo Sampaio.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades