Fluimucil descongestiona no Metrô
Campanha criada pela Zero11 leva projeção que cria um efeito de ducha de água
Campanha criada pela Zero11 leva projeção que cria um efeito de ducha de água
Meio & Mensagem
21 de junho de 2012 - 8h04
A Zero11 está promovendo uma ação para o expectorante Fluimucil (do Laboratório Zambon) que promete despertar a curiosidade dos usuários do metrô paulista. Trata-se de uma projeção pelo sistema finlandês FogScreen que produz uma cortina de fumaça para provocar um efeito especial de ducha de água, nas pessoas que passarem em baixo da instação. A ação faz referência ao slogan da campanha “Sem secreções, a vida flui”, e pretende destacar o conceito de fluidez e diluição.
O pedestre que passar pelo FogScreen das estações Faria Lima, Pinheiros e Paulista, além de visualizar um cenário diferenciado, terá a sensação de respirar de forma mais leve.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos