F/Nazca vence concorrência da Sadia
Agência disputou cliente que já atende com Ogilvy e AlmapBBDO
Agência disputou cliente que já atende com Ogilvy e AlmapBBDO
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 7h58
A F/Nazca S&S venceu a concorrência promovida pela BRF pela conta da Sadia, que, até então, a agência dividia com a DPZ. Também participaram da disputa Ogilvy e AllmapBBDO. É da F/Nazca uma das campanhas de maior repercussão da Sadia nos últimos tempos: #jogapramim.
O personagem Juvenal, criado pela DPZ em 2006, será mantido nas ações da marca. Ele fez fama nos intervalos da TV contracenando com a Dona Elvira, mas, recentemente, também atuou com as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.
No mês passado, a BRF encerrou outra concorrência, que concentrou na AG2 Publicis Modem as verbas digitais de Sadia, Perdigão e Qualy.
A BRF também trabalha com a Talent, que atende a marca Perdigão, e com a DM9DDB, que cuida da conta de Qualy. A NBS é a agência de Batavo e Elegê, marcas que acabam de ser vendidas para a Parmalat.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos