Comunicação
F/Nazca vence concorrência da Sadia
Agência disputou cliente que já atende com Ogilvy e AlmapBBDO
Agência disputou cliente que já atende com Ogilvy e AlmapBBDO
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2014 - 7h58
A F/Nazca S&S venceu a concorrência promovida pela BRF pela conta da Sadia, que, até então, a agência dividia com a DPZ. Também participaram da disputa Ogilvy e AllmapBBDO. É da F/Nazca uma das campanhas de maior repercussão da Sadia nos últimos tempos: #jogapramim.
O personagem Juvenal, criado pela DPZ em 2006, será mantido nas ações da marca. Ele fez fama nos intervalos da TV contracenando com a Dona Elvira, mas, recentemente, também atuou com as atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.
No mês passado, a BRF encerrou outra concorrência, que concentrou na AG2 Publicis Modem as verbas digitais de Sadia, Perdigão e Qualy.
A BRF também trabalha com a Talent, que atende a marca Perdigão, e com a DM9DDB, que cuida da conta de Qualy. A NBS é a agência de Batavo e Elegê, marcas que acabam de ser vendidas para a Parmalat.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf