Ford restaura obra usada em peça há 90 anos
Pintura ?Visões do Amanhã? pode ser vista no museu da marca, em Detroit
Pintura ?Visões do Amanhã? pode ser vista no museu da marca, em Detroit
Meio & Mensagem
18 de julho de 2013 - 8h53
Como parte da comemoração dos 150 anos do fundador da Ford, Henry Ford, a montadora restaurou a pintura original “Visões do Amanhã”, usada em anúncio da marca em 1925. A campanha foi lançada na revista americana The Saturday Evening Post e trazia o slogan “Abrindo as estradas para a humanidade”.
De acordo com Alan Mulally, presidente da Ford, a ideia de restaurar a imagem aconteceu em 2007, quando os executivos da marca perceberam similaridades entre a mensagem impressa há mais de 90 anos e o atual slogan da companhia “Go Further”. A obra ganhou um lugar especial no museu da Ford, em Detroit. Veja como foi o trabalho de restauração:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público