Friozinho bate de novo na porta de Pernambucanas
Ao lado da J. Walter Thompson, a rede varejista aposta na releitura de campanha da década de 1960 para mídias digitais
Friozinho bate de novo na porta de Pernambucanas
BuscarFriozinho bate de novo na porta de Pernambucanas
BuscarAo lado da J. Walter Thompson, a rede varejista aposta na releitura de campanha da década de 1960 para mídias digitais
Meio & Mensagem
31 de maio de 2019 - 15h47
Para comemorar os 110 anos da marca, a rede varejista Pernambucanas e a agência de publicidade J. Walter Thompson resgatam campanha da década de 1960, a “Friozinho/Quem bate?”.
A releitura foi criada por Guilherme Alvernaz, filho de Ruy Perotti — um dos donos da Lynxfilm, produtora que fez o filme original da comunicação –, sob a autorização dos herdeiros de Heitor Carillo — criador do Friozinho e detentor dos direitos autorais da obra até seu falecimento, em 2003.
A nova produção, que possui trilha e o roteiro originais mantidos, conta com estratégia digital, que engloba conteúdo para redes sociais como GIFs do boneco de gelo nos stories do Instagram.
Não é a primeira vez, no entanto, que Pernambucanas traz de volta o Friozinho para sua comunicação. No ano passado, o personagem foi convidado a entrar na casa da atriz Paolla Oliveira.
Confira o vídeo da nova campanha de Pernambucanas:
Veja também o filme original de “Friozinho/Quem bate?, da Pernambucanas:
*Crédito da foto no topo: divulgação
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos