Assinar

Friozinho bate de novo na porta de Pernambucanas

Buscar

Friozinho bate de novo na porta de Pernambucanas

Buscar
Publicidade
Comunicação

Friozinho bate de novo na porta de Pernambucanas

Ao lado da J. Walter Thompson, a rede varejista aposta na releitura de campanha da década de 1960 para mídias digitais


31 de maio de 2019 - 15h47

Para comemorar os 110 anos da marca, a rede varejista Pernambucanas e a agência de publicidade J. Walter Thompson resgatam campanha da década de 1960, a “Friozinho/Quem bate?”.

A releitura foi criada por Guilherme Alvernaz, filho de Ruy Perotti — um dos donos da Lynxfilm, produtora que fez o filme original da comunicação –, sob a autorização dos herdeiros de Heitor Carillo — criador do Friozinho e detentor dos direitos autorais da obra até seu falecimento, em 2003.

A nova produção, que possui trilha e o roteiro originais mantidos, conta com estratégia digital, que engloba conteúdo para redes sociais como GIFs do boneco de gelo nos stories do Instagram.

Não é a primeira vez, no entanto, que Pernambucanas traz de volta o Friozinho para sua comunicação. No ano passado, o personagem foi convidado a entrar na casa da atriz Paolla Oliveira.

Confira o vídeo da nova campanha de Pernambucanas:

Veja também o filme original de “Friozinho/Quem bate?, da Pernambucanas:

*Crédito da foto no topo: divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    iFood quer reforçar sua identidade como marketplace

    Nova campanha tem como objetivo mostrar aos consumidores que o app vai além do delivery de comida, atendendo também a demandas em outras categorias

  • EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    EUA força Google a vender seus produtos de ad tech

    A empresa está sendo acusada de monopolizar o mercado e agora enfrenta um conjunto de medidas propostas pelo governo