Fruttare apresenta ?Efeito Férias?
BorghiErh/Lowe cria filme para linha de sorvetes da Kibon mostrando como trazer espírito das férias para o dia a dia
BorghiErh/Lowe cria filme para linha de sorvetes da Kibon mostrando como trazer espírito das férias para o dia a dia
Robert Galbraith
3 de janeiro de 2012 - 9h36
É possível trazer para o dia a dia o estado de espírito das férias? Para a Kibon, marca de sorvetes da Unilever, a receita é simples. Basta apenas tomar um picolé da linha Fruttare. Este é o mote da campanha assinada pela BorghiErh/Lowe que estreia nessa segunda-feira, dia 2, em TV aberta com o filme “Hotel”. A peça mostra um executivo que, ao entrar em seu escritório degustando um Fruttare, sente que tudo naquele ambiente se transforma. A secretária mal humorada vira uma bela hostess de um resort paradisíaco, a sala de trabalho transforma-se em uma praia exuberante e sua mesa em uma rede rodeada por árvores e a natureza. Na última mordida, porém, o executivo volta à sua rotina mas a sensação despertada pelo picolé faz com que o “Efeito Férias” o mantenha relaxado e de bem com a vida. O filme se encerra apresentando o novo conceito da marca: “Novo Fruttare Caseiro Goiaba. Gostoso como estar de férias” é a assinatura. O comercial ainda convida os consumidores a experimentarem o Fruttare Caseiro Goiaba, grande inovação de Fruttare, ao lado de Fruttare Maracujá, para este verão.
A criação é de Pedro Corbett e Piu Afonseca; direção de criação Fernando Nobre; direção geral de criação José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre. A produção tem assinatura da Hungry Man, que rodou as filmagens no Rio de Janeiro com direção de Carlão Busato e trilha da Cabaret. A campanha contará também com a veiculação de anúncios de página dupla nas principais revistas.
Compartilhe
Veja também
Com Pedro Andrade, Visa reforça narrativa sobre importância das viagens
No filme criado pela VML, embaixador da marca revela qual foi a maior transformação que viveu em uma viagem
Sócios da Trio Hub lançam a Insula AI, selo focado no audiovisual
Com a nova operação, Caito Cyrillo e Luciano Mathias querem elevar o craft das produções a partir da junção de artistas e diretores familiarizados com a IA