FSB Holding compra a agência Calia
Com aquisição da agência que atende a contas como Secom e Caixa, grupo avança em seu plano de ir além do RP

Marcos Trindade, CEO da FSB Holding (Crédito: Arthur Nobre)
A FSB Holding continua a investir em aquisições: o grupo acaba de comprar a Calia, agência com escritórios em São Paulo e Brasília e cujo portfólio de contas é focado sobretudo em contas públicas.
Com isso, a holding comandada por Marcos Trindade fortalece sua atuação para além das disciplinas de relações públicas, gestão de crise e assessoria de imprensa, algo que já vem fazendo há anos.
Somente neste ano, a FSB Holding adquiriu parte significativa da Santeria, produtora audiovisual, e a totalidade da Jotacom, agência de publicidade com foco em criatividade e conteúdo.
Agora, com a adição da Calia, reforça o escopo em publicidade, mas no âmbito das verbas públicas, já que a agência atende a clientes como lio de contas da operação, comandada pelo presidente Humberto Pandolpho Junior, é formado por contas públicas: Caixa, Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), Ministério da Saúde e Embratur.
Comandada pelo presidente Humberto Pandolpho Jr., a Calia ocupa a 24ª posição no ranking do Cenp-Meios referente a 2024.
Em entrevista recente ao Meio & Mensagem, Marcos Trindade, CEO da FSB Holding, disse que as áreas de relações governamentais, a publicidade e a influência que estão na mira do grupo. Fundada há 45 anos, a FSB Holding hoje controla 12 empresas.