Assinar

Gafisa brinca com diferenciais de projetos

Buscar

Gafisa brinca com diferenciais de projetos

Buscar
Publicidade
Comunicação

Gafisa brinca com diferenciais de projetos

Campanha criada pela Giovanni+DraftFCB apresenta conceito ?A Gafisa entrega mais?


27 de agosto de 2013 - 9h00

A Giovanni+DraftFCB é a responsável pela nova campanha da Gafisa, que traz o conceito “A Gafisa entrega mais”. O filme aborda os diferenciais que a empresa traz em seus empreendimentos, afirmando que toda construtora consegue entregar um edifício, mas são poucas as que trazem muitos diferenciais. Entre os exemplos, estão um porteiro que brinca com seu cachorro e uma festa para brindar com os amigos.

O filme foi lançado no intervalo do Fantástico, da TV Globo, no domingo 25, e também destaca o ícone da Gafisa, que já esteve no topo dos prédios construídos pela empresa. A campanha também conta com mídia online e offline.

Assista ao filme:  

wraps

Edifício ou tênis?
Recentemente, a incorporadora MaxCasa também inovou em uma campanha para apresentar o empreendimento MaxHaus Vila Olímpia. As peças criadas pela Talent anunciavam que ao invés de lançar um edifício, a empresa estava lançando um tênis. O objetivo era destacar a localização do apartamento e as vantagens que os moradores teriam em realizar suas principais tarefas sem precisar de carro.

Um dos 6 anúncios veiculados dizia: “O trânsito é uma parede entre São Paulo e a vida que você sempre quis. E este tênis vai derrubar essa parede”. Confira duas peças:  

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    WPP fortalece parceria com a Universal Music Group

    Por meio da união, clientes globais da holding terão acesso a soluções de música e entretenimento, desenvolvidas com base em dados

  • Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Pesquisa coloca em xeque antagonismo entre awareness e performance

    Estudo realizado pela Suno United Creators a pedido do SoftBank aponta que campanhas de performance têm potencial para construir marca