Assinar

Game apresenta Sonic da Chevrolet

Buscar
Publicidade
Comunicação

Game apresenta Sonic da Chevrolet

Publicis cria jogo na web e uma prova que será realizada em algum ponto do Brasil


23 de abril de 2012 - 9h56

Para divulgar o Sonic, modelo voltado para público jovem cuja chegada ao Brasil foi anunciada oficialmente na semana passada, a Chevrolet apostou em uma estratégia de comunicação centrada no Alternate Reality Game (ARG) “Sonic – pegue se for capaz”.

Composto por um jogo na web e uma prova final a ser realizada em algum ponto do Brasil, ainda não revelado, o projeto foi criado pela AG2 Publicis Modem, com execução da Publicis Dialog. A ação consiste na procura pelo carro tendo como base desafios e pistas oferecidos no componente online do desafio. Os cinco participantes que obtiverem a maior pontuação na internet participam da prova final e o melhor fatura o carro.  

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público