Game apresenta Sonic da Chevrolet
Publicis cria jogo na web e uma prova que será realizada em algum ponto do Brasil
Publicis cria jogo na web e uma prova que será realizada em algum ponto do Brasil
Felipe Turlao
23 de abril de 2012 - 9h56
Para divulgar o Sonic, modelo voltado para público jovem cuja chegada ao Brasil foi anunciada oficialmente na semana passada, a Chevrolet apostou em uma estratégia de comunicação centrada no Alternate Reality Game (ARG) “Sonic – pegue se for capaz”.
Composto por um jogo na web e uma prova final a ser realizada em algum ponto do Brasil, ainda não revelado, o projeto foi criado pela AG2 Publicis Modem, com execução da Publicis Dialog. A ação consiste na procura pelo carro tendo como base desafios e pistas oferecidos no componente online do desafio. Os cinco participantes que obtiverem a maior pontuação na internet participam da prova final e o melhor fatura o carro.
Compartilhe
Veja também
Com fim de sociedade com Oficina, In Press anuncia operação no DF
Novo escritório do In Press será liderado pela executiva Márcia Leite, que retorna ao grupo no cargo de diretora regional
Energia.Ag, Influência e Y’ALL se fundem e anunciam o Grupo HÜK
Holding estima faturar R$ 100 milhões em 2025 e projeta dobrar de tamanho até 2028