Gatorade mostra bastidores da Seleção
Novo capítulo da campanha ?Vencer vem de dentro? traz preparação do time para Copa das Confederações
Novo capítulo da campanha ?Vencer vem de dentro? traz preparação do time para Copa das Confederações
Meio & Mensagem
28 de junho de 2013 - 3h26
O Gatorade lançou esta semana novo vídeo “+ que 90”, que faz parte da campanha “Vencer vem de dentro”, criada no ano passado. A bebida é o isotônico oficial da Seleção Brasileira.
Neste capítulo da série, a marca apresenta o trabalho da comissão técnica durante a preparação da Seleção para a Copa das Confederações. A história é narrada pelo coordenador técnico Carlos Alberto Parreira e pelos jogadores Lucas Moura e Leandro Damião.
O Gatorade também aproveita para estrear seu novo site, que traz todos os vídeos feitos pela marca com o time brasileiro.
Assista ao vídeo:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público