Assinar

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Buscar

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Hogarth Brasil, produtora criativa do grupo WPP, foi escolhida para atender o anunciante, e já fez estreia com filme para a marca Asepxia


25 de maio de 2020 - 13h45

Primeiro trabalho da produtora foi comercial gravado para a marca Asepxia (Crédito: Divulgação)

A Genomma Lab escolheu a Hogarth Brasil como sua nova parceira de comunicação, após processo de concorrência.

A produtora criativa integrante do grupo WPP passa a ser responsável pela realização de filmes e peças publicitárias de todas as marcas da empresa, entre elas Asepxia, Cicatricure, Goicochea e Lakesia.

A parceria estreia com um filme criado para Asepxia, produzido sob cuidados com o distanciamento social, em que jovens conversam por videoconferência sobre a nova linha da marca, a Carvão Detox.

A Genomma é o maior anunciante do País, segundo os dados mais atualizados do ranking Agências e Anunciantes, com investimentos publicitários de R$ 1,11 bilhão em 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público