Assinar

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Buscar

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Buscar
Publicidade
Comunicação

Genomma Lab tem nova parceira de comunicação

Hogarth Brasil, produtora criativa do grupo WPP, foi escolhida para atender o anunciante, e já fez estreia com filme para a marca Asepxia


25 de maio de 2020 - 13h45

Primeiro trabalho da produtora foi comercial gravado para a marca Asepxia (Crédito: Divulgação)

A Genomma Lab escolheu a Hogarth Brasil como sua nova parceira de comunicação, após processo de concorrência.

A produtora criativa integrante do grupo WPP passa a ser responsável pela realização de filmes e peças publicitárias de todas as marcas da empresa, entre elas Asepxia, Cicatricure, Goicochea e Lakesia.

A parceria estreia com um filme criado para Asepxia, produzido sob cuidados com o distanciamento social, em que jovens conversam por videoconferência sobre a nova linha da marca, a Carvão Detox.

A Genomma é o maior anunciante do País, segundo os dados mais atualizados do ranking Agências e Anunciantes, com investimentos publicitários de R$ 1,11 bilhão em 2018.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Apple, no Japão, grava filme sobre viagem no tempo com iPhone

    Dirigido por Hirokazu Kore-eda, o filme foi gravado inteiramente usando o iPhone 16 Pro, com ferramentas como Modo Cinematográfico

  • Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Campanha de Dia das Mães de O Boticário vence Melhor Comercial do Brasil

    Peça de 2024, que mostrava as dificuldades na relação entre mães e filhos adolescentes, foi a vencedora da premiação do SBT