Gianne Albertoni em ação da Pernambucanas
Modelo e apresentadora será o novo rosto da marca em campanha integrada desenvolvida pela JWT, ID\ e Rapp Collins.
Modelo e apresentadora será o novo rosto da marca em campanha integrada desenvolvida pela JWT, ID\ e Rapp Collins.
Meio & Mensagem
15 de julho de 2013 - 12h57
A rede varejista Pernambucanas coloca no ar uma nova campanha, desta vez com o objetivo de destacar as soluções em moda que oferece. Além de ações tradicionais protagonizadas pela modelo e apresentadora Gianne Albertoni, a rede vai disponibilizar — em seu canal no YouTube — vídeos semanais com uma batalha de looks entre Gianne e convidadas especiais.
“Nestes 104 anos deixamos de oferecer roupas e passamos a entregar soluções de moda para a mulher moderna”, revela Rogério Marques, diretor de marketing da Pernambucanas. A campanha estará no ar até o fim de 2013 e foi desenvolvida por meio de um trabalho conjunto entre as agências que atendem a conta, JWT, ID\ e Rapp Collins. A produtora responsável pelo filme da campanha é a Zulu Filmes, com direção de cena de Nicole Heiniger. Já a produção dos programas “Batalha de Looks”, fica sob a responsabilidade da Boutique de Imagens.
Compartilhe
Veja também
O que propõe o novo curso sobre IA voltado ao mercado publicitário?
Com nove módulos, totalizando cerca de 27 horas de aulas teóricas e práticas, curso da Miami Ad School pretende capacitar uma nova geração de profissionais para a era da IA
Os 8 potenciais conflitos de contas na fusão entre Omnicom e Interpublic
Holdings são detentoras de contas de criatividade e mídia de anunciantes concorrentes em diversos segmentos