Giraffas investe R$ 4,2 mi e escala Rodrigo Faro
Rede de restaurantes apresenta novo posicionamento e escolhe Mar Comunicação como sua agência de publicidade
Giraffas investe R$ 4,2 mi e escala Rodrigo Faro
BuscarGiraffas investe R$ 4,2 mi e escala Rodrigo Faro
BuscarRede de restaurantes apresenta novo posicionamento e escolhe Mar Comunicação como sua agência de publicidade
Bárbara Sacchitiello
6 de julho de 2017 - 16h40
As Giraffinhas, famosas mascotes da rede de restaurantes Giraffas, passam a contar com uma nova companhia nos comerciais e ações publicitárias das marca. A partir desta quinta-feira, 6, o apresentador Rodrigo Faro assume o posto de embaixador da rede e protagonista das ações da empresa, em um novo plano de comunicação que demandou um investimento de R$ 4,2 milhões.
“Vimos uma grande oportunidade de associar a marca Giraffas ao Rodrigo Faro, que além do carisma inerente, estabelece um diálogo claro e direto com o nosso público-alvo”, diz Luciana Morais, diretora de marketing do Giraffas, em comunicado.
O novo posicionamento marca a estreia da Mar Comunicação para o anunciante – cuja conta estava na carteira da Talent Marcel desde setembro do no passado. O Giraffas, agora, passa a ter sua publicidade criada pela Mar Comunicação, agência de Renato Loes e Jader Rossetto.
O primeiro filme protagonizado por Faro coloca o apresentador em um talk show com as Giraffinhas. Enquanto pensa que é o astro principal da noite, Faro é surpreendido com a notícia de que a grande atração é, na verdade, um dos sanduíches da rede, que está em promoção no cardápio. Na segunda fase da campanha, o apresentador da Record continuará interagindo com as mascotes, que terão de aprovar sua performance no palco.
A campanha será veiculada nacionalmente na TV aberta e também na TV fechada (nos canais da Globosat e da Fox) e também no YouTube, Google e outras plataformas online. Veja o primeiro comercial de Faro para a marca:
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público