Globais protagonizam comercial de Nescafé
Atores divulgam novo produto da marca em campanha para a TV
Atores divulgam novo produto da marca em campanha para a TV
Meio & Mensagem
25 de maio de 2012 - 4h19
A Nestlé apostou nos atores globais Lúcio Mauro Filho e Otávio Muller (de A Grande Família e Tapas & Beijos, respectivamente) para protagonizar a campanha de lançamento do novo produto da linha Nescafé, o Duogrão.
Com um toque de bom humor a campanha, criada pela W/McCann, foge do cenário comum dos comerciais do Nescafé, que são geralmente ambientadas em cenários de café da manhã e relacionamentos pessoais; este comercial mostra dois promotores de vendas em um ponto de venda do produto, ressaltando suas características e criando um elo com os consumidores da marca.
Além disso, foi inaugurado ainda o site do Nescafé Duogrão, que contem informações sobre o produto, o vídeo da campanha e ferramentas interativas.
Compartilhe
Veja também
Unboring Company chega ao mercado com foco em entretenimento
Fundado por Luiz Villano e Wladimir Winter, estúdio criativo propõe atuação desde a consultoria a trabalhos de propriedade intelectual
Campanhas da semana: apresentadores na mídia
Enquanto a Magalu traz Marisa Maiô, apresentadora criada 100% com IA, o Canva traz Erick Jacquin - sem IA, mas com muito tempero