Globais protagonizam comercial de Nescafé
Atores divulgam novo produto da marca em campanha para a TV
Atores divulgam novo produto da marca em campanha para a TV
Meio & Mensagem
25 de maio de 2012 - 4h19
A Nestlé apostou nos atores globais Lúcio Mauro Filho e Otávio Muller (de A Grande Família e Tapas & Beijos, respectivamente) para protagonizar a campanha de lançamento do novo produto da linha Nescafé, o Duogrão.
Com um toque de bom humor a campanha, criada pela W/McCann, foge do cenário comum dos comerciais do Nescafé, que são geralmente ambientadas em cenários de café da manhã e relacionamentos pessoais; este comercial mostra dois promotores de vendas em um ponto de venda do produto, ressaltando suas características e criando um elo com os consumidores da marca.
Além disso, foi inaugurado ainda o site do Nescafé Duogrão, que contem informações sobre o produto, o vídeo da campanha e ferramentas interativas.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multoshow apostam em música para se conectar com o público
IPG Mediabrands demitirá 103 funcionários em janeiro
Os planos de demissão foram feitos antes do Omnicom anunciar seus planos de comprar a IPG, de acordo com o aviso protocolado no estado da Califórnia