Globes Awards premia cinco agências brasileiras

Buscar

Globes Awards premia cinco agências brasileiras

Buscar
Publicidade

Comunicação

Globes Awards premia cinco agências brasileiras

Premiação global de live marketing divulgou vencedores da etapa internacional da edição realizada em 2015


29 de abril de 2016 - 15h18

globes (1)
Ampla, Up Line, Help Comunicação Conceitual, Grupo OM/OpusMultipla e Smash! foram as cinco agências brasileiras reconhecidas pelo Globes Awards, premiação global de live marketing. A nacional com mais troféus foi a Smash!, com Bronze na categoria Consumer Products – Healthcare, Beauty & Fashion e Order of Excellence na categoria Experiential Marketing, ambos pelo case Chilli Beans Fashion Cruise.

Já o Grupo OM/OpusMultipla conquistou Ouro na categoria Not For Profit, Charities and Public Sector com a campanha Semáforo do Idoso, para a Prefeitura de Curitiba. A Help Comunicação levou Prata em Consumer Durables – Auto, Appliances, Home Electronics pelo show de lançamento da nova linha de caminhões Volvo, enquanto a Ampla ganhou Order of Excellence na categoria Consumer Services – Travel & Tourism, Leisure, Recreation and Media pelo trabalho Teste Auditivo 3D e a Up Line recebeu Order of Excellence em Consumer Services – Travel & Tourism, Leisure, Recreation and Media com Tweet Machine, para a Globonews.

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) é responsável pelas etapas regional e nacional do Globes Awards. Os vencedores da etapa nacional do Ampro Globes Awards concorrem à etapa internacional, que premia as melhores campanhas em mais de 25 países e é coordenada pela Marketing Agencies Association (Maaw).

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau

    Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência

  • Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas

    Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf